Lisistrata/ Pesquisa Teatral

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Manual do Ator

Manual do Ator é um livro de Martins Fontes, onde ele faz uma relação de A a Z do que Constantin Stanislavski pensava sobre o teatro.
Postarei cada tópico aos poucos e não na ordem cronólogica do livro, mas naquela que na minha opinião (as vezes, nem sempre certa) facilitaria nosso trabalho.

Espero que todos possam utilizar do que nos é passado por este que foi um dos maiores atores e diretores de todos os tempos.

OBS: Os post ficará assim, para identificação do tema abordado: EX: Manual do Ator- Meu Sistema

 
"Senti que a única coisa que me cabia fazer era dedicar meu trabalho e minha energia quase que exclusivamente ao estudo da Natureza Criadora (...)
Ao longo de anos de trabalho adquiri uma soma considerável de experiências, e é isso que tento compartilhar com vocês" Stanislavski

Nenhum comentário:

Postar um comentário